Quem Somos

Política da Qualidade

Somos especializados na prestação e comercio de Serviços e Produtos Industriais. Estamos empenhados em contribuir com os resultados de nossos clientes. 

Para tanto, prezamos pelas boas práticas e mantemos um Sistema de Gestão de Qualidade baseado nos requisitos da NBR ISO 9001:2015, que nos permite trabalhar na melhoria contínua de nossas ações individuais e de nossos processos. 

Nossos colaboradores são treinados e tem a consciência de que somente a satisfação dos clientes, o cumprimento dos requisitos legais e a prática das políticas e procedimentos internos é que conduzirão a empresa ao sucesso. 

Nós da Diretoria e Funcionários da TECHNO, estamos comprometidos com o cumprimento destes princípios e com os resultados da empresa.

Missão

Desenvolver e aplicar Sistemas de Monitoramento e Análise em Máquinas e Equipamentos a fim de contribuir para a melhoria contínua no Processo Produtivo Industrial e Comercial.

Visão

Ser uma empresa reconhecida pela sua competência técnica, capacidade de inovação tecnológica e excelência de qualidade no fornecimento dos Serviços de Monitoramento e Gestão de ativos em Máquinas e Equipamentos Industriais e Comerciais.  

Valores

Reconhecimento do Capital Humano, Inovação, Criatividade, Compromisso, Motivação a Excelência.

 

 

TSMP Manutenção e Gestão de Ativos
desenvolvido por Index Soluções